O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), que é o nome indicado do seu partido para ser o vice-governador da chapa de João Azevêdo (PSB), revelou que vai conversar em breve com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e irá tentar convencê-lo a não exonerar os indicados de sua família da gestão campinense.
“Fomos eleitos juntos, temos a nossa contribuição para a eleição. E essa foi uma decisão que tomamos agora politicamente falando e com muita maturidade temos que dialogar para ver como ficará essa situação e talvez até separar as coisas”, disse em sonora que foi transmitida pela Rádio Arapuan FM.
De acordo com Lucas, a eleição estadual e a municipal são diferentes e não podem ser “misturadas”. Ele citou o fato de que em 2018 o PP já tinha uma aliança firmada com João em João Pessoa, por exemplo, através do atual prefeito Cícero Lucena (PP).
“Talvez até separar as coisas. Não podemos estar misturando uma eleição municipal com uma estadual, que são cenários diferentes e que nós, desde o começo, já tínhamos sinalizado essa aliança. Em João Pessoa o prefeito Cícero, através do Progressistas, fez uma aliança com o governador, que desde aquele momento tinha a ideia de se expandir para o estado”, finalizou.
PB Agora
A cidade de Campina Grande foi contemplada nesta terça-feira (27) com um carro-pipa, através de…
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), divulgou o…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens, foram presas na manhã desta quarta-feira (27),…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…