O governador interino da Paraíba Lucas Ribeiro foi enfático, nesta quinta-feira (13) ao se referir à definição do nome da base governista para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande, em 2024. Lucas argumentou que o grupo governista não pode esperar pela definição do deputado federal Romero Rodrigues, do PSD.
Eleito para a Câmara Federal no ano passado, Romero já foi prefeito de Campina Grande por dois mandatos e, este ano, segue sendo cotado como forte nome para disputar novamente o Executivo na rainha da Borborema, embora tenha dado declarações que seguirá no mandato de deputado até o fim.
Para Lucas, esperar muito por Romero pode criar uma “dependência” do nome do parlamentar. Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, o governador interino destacou que Romero tem demonstrado pouco interesse em participar da disputa.
– Essa espera é perigosa. Esperar alguém que você não sabe ou tem dúvidas se vai vim é perigoso, e se a pessoa não vim? Precisamos construir algo de agora. Uma candidatura que esteja em nosso campo. Se houver adesões, cenários novos, vamos discutir, mas, no momento, trabalhamos com esse cenário – argumentou.
PB Agora