O governador interino da Paraíba Lucas Ribeiro foi enfático, nesta quinta-feira (13) ao se referir à definição do nome da base governista para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande, em 2024. Lucas argumentou que o grupo governista não pode esperar pela definição do deputado federal Romero Rodrigues, do PSD.
Eleito para a Câmara Federal no ano passado, Romero já foi prefeito de Campina Grande por dois mandatos e, este ano, segue sendo cotado como forte nome para disputar novamente o Executivo na rainha da Borborema, embora tenha dado declarações que seguirá no mandato de deputado até o fim.
Para Lucas, esperar muito por Romero pode criar uma “dependência” do nome do parlamentar. Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, o governador interino destacou que Romero tem demonstrado pouco interesse em participar da disputa.
– Essa espera é perigosa. Esperar alguém que você não sabe ou tem dúvidas se vai vim é perigoso, e se a pessoa não vim? Precisamos construir algo de agora. Uma candidatura que esteja em nosso campo. Se houver adesões, cenários novos, vamos discutir, mas, no momento, trabalhamos com esse cenário – argumentou.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…