Durante entrevista nesta segunda-feira (06), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), sinalizou que seu partido, o Progressistas, e o partido do governador João Azevêdo, o PSB, provavelmente seguirão caminhos opostos nas eleições municipais deste ano na cidade de Santa Rita.
“Cada cidade tem suas particularidades e muitas vezes isso não vai ser possível, mas vamos sempre trabalhar para que isso aconteça”, afirmou Ribeiro, destacando a importância de respeitar as especificidades de cada município no processo político-eleitoral.
Questionado sobre a estratégia do PSB em apoiar Nilvan Ferreira em Santa Rita, visando o apoio do comunicador à reeleição de Cícero Lucena, do Progressistas, em João Pessoa, o vice-governador preferiu não comentar diretamente sobre a movimentação.
“Eu não sei qual é a estratégia do PSB, mas nossa estratégia é estar sempre em unidade onde for possível”, esclareceu Lucas Ribeiro, deixando evidente a postura de seu partido em priorizar a coesão interna, mesmo que isso signifique divergir das escolhas do PSB em determinadas localidades.
Redação
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…