Em entrevista à imprensa no dia de ontem (02), o vice-governador eleito mais jovem do Brasil, Lucas Ribeiro (PP), comentou sobre a possibilidade da sua mãe a senadora e presidente estadual do PSD, Daniella Ribeiro disputar a prefeitura de Campina Grande, em 2024.
Questionado a respeito, Lucas disse: “Não conversamos sobre isso. É natural que a oposição em Campina Grande tenha um candidato. Mas não existe ainda essa discussão, se vai ser Daniela ou outro nome do nosso grupo de oposição, como Inácio Falcão. Nome ainda não existe, nem houve ainda um diálogo sobre isso”, afirmou.
Em recente entrevista. Lucas garantiu que o seu papel não será figurativo na gestão, que será um vice-governador atuante e presente nos 223 municípios do estado e que vai ter uma atenção especial às demandas da juventude, como educação, formação, geração de oportunidades e empreendedorismo.
“Vou colocar toda minha garra, energia e disposição para trabalhar de sol a sol pelos paraibanos. Quero mostrar pra nosso estado que valeu a pena confiar na juventude, que valeu a pena confiar nesse trabalho que vem transformando a Paraíba. Vamos melhorar o que já é bom, corrigir o que precisa melhorar, e levar a Paraíba em frente, sempre”, afirmou o vice-governador eleito.
Perfil de Lucas Ribeiro
Nascido em agosto de 1989, Lucas é formado em Direito, mestre em Desenvolvimento Regional e professor universitário. Entrou na política em 2017, foi vereador, secretário de Ciência e Tecnologia e atualmente, vice-prefeito de Campina Grande.
Da Redação