Quase dois meses após as eleições, o ex-candidato a governador da Paraíba Lucélio Cartaxo (PV) quebrou o silêncio e admitiu que divisão fragmentou a oposição e provocou derrota nas urnas.
Em sua primeira entrevista pós eleição, concedida a Rádio Caturité FM, ele agradeceu os votos de mais de 450 mil paraibanos que acreditaram em suas propostas de desenvolvimento para o Estado, mas lamentou a falta de unidade do bloco oposicionista.
Lucélio declarou que se o senador José Maranhão (MDB) tivesse se unido à sua candidatura, a chance de chegar ao segundo turno seria mais palpável.
– Nós queríamos ganhar as eleições, mas meu nome foi colocado no menor espaço de tempo para fazer uma campanha. Houve uma divisão entre a nossa candidatura e a candidatura do senador Maranhão que com certeza fragmentou a oposição – disse.
Ele afirmou que sua oposição será feita com o intuito de fiscalizar se as propostas do governador eleito João Azevêdo (PSB) vão sair do papel e beneficiar as diversas cidades do Estado
O irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), declarou aidna que não pretende ser radical ao ser oposição, mas sim trabalhar no sentido de garantir que a Paraíba avance.
– Vamos cobrar e fiscalizar para que as propostas sejam colocadas em prática. Vamos fazer uma política de cobrança, sem radicalismo – disse.
Severino Lopes
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Enquanto muitos times de futebol prosperam no conforto de seus estádios, alguns clubes se destacam…
A Polícia Civil da Paraíba concluiu nesta sexta-feira (27) o inquérito policial sobre o caso…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) 15 apresentou alta de 0,34% em…
A Paraíba registrou o segundo maior crescimento no número de sistemas solares instalados no Nordeste…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira, 27 de dezembro, um homem investigado por…
O governador João Azevêdo revelou planos para a construção de um novo Centro de Convenções…