A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Luceninha nega crise e explica saída de secretários

O prefeito de Cabedelo, José Maria Lucena Filho (Luceninha-PMDB), confirmou nesta quarta-feira (3) que três secretários de sua gestão deixaram suas pastas, mas negou qualquer crise.

 

Segundo Luceninha, o ex-secretário de Juventude Esporte e Lazer, Cristiano Zenaide, é servidor efetivo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e não foi liberado pela instituição para assumir cargos na prefeitura de Cabedelo.

 

A ex-secretária de saúde, Magda Cecília, também enfrentou uma situação semelhante; segundo o prefeito, ela é servidora municipal efetivada na Capital e por isso teve que deixar a secretaria.

 

O ex-secretário de Serviços Urbanos, Artur Cunha Lima, decidiu voltar para Campina Grande, onde pretende dedicar mais tempo para estudar.

 

Luceninha informou ainda que não há nenhuma crise na gestão nem houve problemas quando aos salários dos servidores que pediram exoneração, já que cada um recebia em torno de R$ 10 mil. Os secretários adjuntos assumiram os cargos vagos e vão dar continuidade às atividades no município de Cabedelo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe