A Paraíba o tempo todo  |

Luceninha pleiteou, em Brasília, o fim das obras do Porto de Cabedelo

Aproveitando a ida a Brasília para a posse do, então, ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), que aconteceu na última segunda-feira, o pré-candidato à prefeitura de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho, conhecido como Luceninha (PMDB), esteve reunido nesta terça-feira (07), com os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Cícero Lucena(PSBD) para pleitear a conclusão da obra de dragagem do Porto de Cabedelo. Luceninha, que foi vereador do município e faz parte do comitê portuário,afirma que uma audiência com a presidente Dilma Rousseff será de grande importância para a liberação da verba para o término da obra.

 

O pré-candidato visitou vários gabinetes em Brasília pleiteando, junto aos senadores e deputados da bancada paraibana, a liberação dos cerca de R$ 60 milhões que faltam para a conclusão da dragagem do Porto de Cabedelo.

“Tive uma conversa muito produtiva com o senador Cícero Lucena, que propôs um documento conjunto das bancadas Federale Estadual da Paraíba, solicitando uma audiência com a presidente para trataras questões do Porto. Creio que essas audiências com os parlamentares dabancada paraibana são positivas e ajudam a tornar nossas reivindicações mais visíveis”, afirma Luceninha.

 

O político lembro uainda que possível vinda de Dilma Rousseff à Paraíba, adiada em decorrência de uma complicação de ordem médica com a mãe da presidente, colocará o município de Cabedelo em destaque e poderá apressar a liberação da verba.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe