O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) comentou as críticas recentes feitas por Jackson Macêdo, presidente estadual do PT. O ex-prefeito de João Pessoa revelou sua postura em relação às divergências políticas, destacando sua visão sobre a vida pública e seu compromisso com o bem-estar da população.
“Eu não guardo mágoa, mas tenho meus sentimentos. Me pisou com força, mas não guardo aquela mágoa, aquele rancor, aquela coisa de me vingar das pessoas porque isso só prejudica quem sente”, afirmou Cartaxo, referindo-se às críticas de Macêdo.
Recentemente, Macêdo tornou-se uma figura opositora ao apoiar a pré-candidatura de Cida Ramos para a prefeitura de João Pessoa pelo PT, causando descontentamento em Cartaxo. No entanto, este último enfatizou a importância de manter a serenidade e não se deixar consumir por ressentimentos.
“O cabra faz lá e fica rindo à toa, e você se remoendo por dentro. Então, isso (guardar mágoa) não vale a pena”, acrescentou Cartaxo, ressaltando a necessidade de fé em Deus e a importância de maturidade, paciência e equilíbrio para seguir em frente na vida pública.
PB Agora
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…