MARKETING: Luciano e Cícero revelam ‘cartas’ na manga para tentar empolgar eleitorado no segundo turno em João Pessoa
Fazendo uso de uma estratégia comum no segundo turno de qualquer eleição, os ‘sobreviventes’ do primeiro turno terminado neste domingo (7), o candidato Luciano Cartaxo (PT) e o tucano Cícero Lucena (PSDB), revelaram ao PB Agora nesta segunda-feira (8), que irão recorrer a grandes lideranças dos partidos para reforçarem seus palanques na disputa eleitoral em seu segundo turno em João Pessoa.
Ao PB Agora, o coordenador político da campanha de Luciano, o deputado licenciado Anisio Maia (PT) confirmou a presença do presidente Lula (PT) e da presidenta Dilma Rousseff(PT).
“No primeiro turno, a presidenta Dilma costumou se resguardar no primeiro turno e ela fez isso, não podendo entrar em todas as bolas do jogo. Certamente ela virá pois agora é um debate político e ideológico, onde estamos enfrentado o nosso pior e maior adversário político: o PSDB”, contou Maia.
Segundo Anisio Maia, Lula estará ao lado de Cartaxo no embate eleitoral na capital paraibana.
“Todos sabem que ele não veio no primeiro turno, por conta dos problemas de saúde, ele exagerou um pouco no seu retorno e irá vir aqui para a campanha ficar mais bonita mais feliz e mais alegre, onde paraibanos estarão mais uma vez ao lado do nosso presidente”, comemorou Anísio.
Já o candidato do PSDB, o senador Cícero Lucena que trouxe no primeiro turno o presidenciável, o senador Aécio Neves (PSDB) para um comício em Mangabeira, garantiu uma presença mais intensa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições.
Cícero se disse tranqüilo e acredita que Luciano Cartaxo manterá o nível do debate, diferentemente de outros que adotaram a prática da calunia, Lucena elogio a força e a capacidade política de Cássio.
“Tenho certeza que como diminuiu o numero de candidaturas a prefeito na Paraíba, eu acredito que Cássio vai ter disposição e vai poder me ajudar mais aqui!”, pontuou Lucena.
Como contraponto a vida de Lula, Cícero poderá trazer para João Pessoa, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o governador de São Paulo Geraldo Alckimin que integram os quadros do PSDB.
Henrique Lima
PB Agora