A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Ludgério descarta ação judicial em caso de saída de Tovar do PSDB e diz que também pretende deixar a legenda

Diante da especulação sobre a possível saída de Tovar do PSDB para concorrer à vaga de vice-prefeito pelo Republicanos, numa eventual chapa com Romero nas eleições deste ano em Campina Grande, o ex-deputado Manoel Ludgério, primeiro suplente do PSDB na Assembleia Legislativa da Paraíba, informou ao Blog do Bruno Lira, na tarde desta quarta-feira (06), que não tem a intenção de levar o caso aos tribunais.

O ex-deputado disse que  acredita que o mandato é conquistado nas urnas, através do voto e da participação em eleições e não no tapetão.

Essa declaração de Ludgério remove um obstáculo potencial no caminho de uma eventual decisão de Tovar.

O ex-parlamentar também expressou desapontamento com o comportamento de seu partido e anunciou sua intenção de se desvincular da legenda.

OUÇA:

Redação

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe