Contrariando o que disse ontem (02), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, de que o partido já tem definido a pré-candidatura do ex-deputado estadual Bruno Cunha a prefeitura de Campina Grande, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), mesmo partido do prefeito Romero Rodrigues (PSD), disse que não abrirá mão da sua postulação e manteve sua pré-candidatura alegando ter historia na sigla.
Em áudio divulgado pela assessoria do deputado, Manoel relembra sua atuação como fundador do PSD e articulador para ampliação do partido no Estado. Ludgério afirmou que mantém sua pré-candidatura a prefeito e que “ainda há um logo caminho” até as convenções, onde haverá muito diálogo.
“Tenho todo respeito pelas declarações do presidente Kassab, pela postulação do pré-candidato Bruno Cunha Lima, mas eu mantenho minha disposição de ser candidato. Eu me incluo entre os que postulam disputar as eleições com apoio de Campina Grande e da base de sustentação do prefeito Romero”, disse.
Ontem, Bruno, comemorou, o respaldo do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, à sua pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande, nas eleições desse ano, e disse que, agora, o dever de casa será manter o diálogo com os partidos aliados. Entre eles estão o PP, da família Ribeiro, o PSC, do ex-deputado Marcondes Gadelha, o PSDB do deputado Pedro Cunha Lima e do ex-senador Cássio Cunha Lima, entre outros.
“Eu recebi com muita alegria a declaração do presidente nacional, o ministro Gilberto Kassab, apontando para a direção do partido nacional a respeito de candidatura própria do PSD aqui em Campina Grande. É isso que a gente tem construído aqui junto com o prefeito Romero, com as demais siglas, com os demais partidos aliados, o PP da senadora Daniella Ribeiro, o PSC do ex-deputado Renato Gadelha, o PSDB do deputado Pedro e do ex-senador Cássio, enfim, todos os demais partidos aliados, para que a gente possa apresentar pelo PSD uma candidatura relevante, competitiva, que represente a continuidade daquilo que de bom tem acontecido”, destacou.
Redação
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…