Ex-presidente recebeu primeira dose do imunizante em São Bernardo do Campo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu a primeira dose da vacina Coronavac neste sábado 13, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. A aplicação da segunda dose está prevista para daqui a 14 a 28 dias.
O ato foi transmitido ao vivo no canal do petista no YouTube. Na ocasião, ele estava acompanhado do ex-ministro da Saúde e hoje deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP).
Após a vacinação, Lula exibiu seu cartão de vacinação e fez um breve comentário em relação à política de imunização vigente no governo do presidente Jair Bolsonaro.
“Eu poderia estar muito mais feliz se tivesse vacina para todo mundo”, disse. “Temos que combater os negacionistas e quem não acredita na vacina. A gente não quer saber de que país, a gente quer saber de vacina eficaz.”
“Tome a vacina, porque a vacina é uma das coisas que pode livrar você da Covid-19”, disse, em discurso após a anulação de suas condenações pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal. “Mas mesmo tomando vacina, não ache que assim que tomar vacina você vai tirar a camisa, já ir para o boteco pedir uma cerveja gelada e ficar conversando. Não! Você precisa continuar fazendo o isolamento, utilizando máscara e álcool em gel.”
da Carta Capital
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…