A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Lula na Paraíba: Presidente do PT/PB reage às críticas de Cabo Gilberto e lamenta desconhecimento do parlamentar

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, lamentou o desconhecimento do deputado federal Cabo Gilberto (PL) no tocante a participação do Governo do PT na inauguração do Complexo Eólico – fruto de uma iniciativa público-privada – na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, e lembrou que o empreendimento só virou realidade graças aos recursos destinados ainda à época da gestão Dilma Roussef.

O petista ainda ressaltou que os governos Temer e Bolsonaro apenas deram sequência a uma obra que já estava em andamento, e que agora foi inaugurada pelo presidente Lula (PT), que é o gestor em exercício.

Segundo Macêdo, a agenda de Lula na Paraíba foi administrativa, cujo convite foi extensivo a todos os integrantes da bancada federal, incluindo o próprio Cabo Gilberto.

“É importante a vinda do presidente à Paraíba para inaugurar uma obra. Essa é uma parceria público-privada que começou recebendo recursos ainda na época do governo da presidente Dilma, é importante dizer isso, então é um parque eólico híbrido, porque também recebe energia solar aqui na Paraíba, então é importante porque gera emprego, gera desenvolvimento no nosso estado naquela região do Governo Sabugi. Muita gente tenta dizer que começou no governo Bolsonaro, mas não foi nada disso, desde o governo Dilma que o projeto existe, desde àquela época que o governo injetou recursos naquela obra, então como era um projeto já executado no governo do PT, os governos Temer e Bolsonaro também tiveram que dar continuidade no projeto. Lula agora inaugura essa obra, então a visita dele já como presidente é importante pra gente, e agora mais do que nunca com a parceria com o consórcio nordeste e com o governo da Paraíba, então pra gente é um governo de muita alegria”, pontuou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe