Visivelmente magoado, o ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto anunciou o seu desligamento do Avante. Ele deixou transparecer que está decepcionado com a direção estadual da legenda, especificamente com o deputado Genival Matias Júnior. Álvaro Neto chegou a ser cotado para ser vice na chapa de João Azevêdo ao Governo do Estado.
No ano passado, ele queixou-se em vídeo reproduzido nas redes sociais de boicote articulado pela cúpula do seu partido mediante retenção de recursos do Fundo Partidário que lhe caberiam para atender à quitação de despesas impostas pela campanha eleitoral. Álvaro foi categórico ao denunciar que até o momento não recebeu nenhum tostão do “Avante”, na quota do Fundo Partidário, “para gastar corretamente com a minha campanha com gastos considerados normais e necessários, além de previstos em lei”.
Integrante de tradicional família política do cariri paraibano, que teve como expoentes Álvaro Gaudêncio Filho, Amir Gaudêncio e Manoel Alceu Gaudêncio, Álvaro Neto já exerceu mandato parlamentar em que se destacou pela defesa de temas de interesse da Paraíba.
Redação
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) aceitou, neste domingo (23),…
A Câmara Municipal de São Vicente do Seridó, no Cariri do estado, concedeu o Título…
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Regional de João Pessoa (Samu-JP) preparou um plano…
A Central de Transplantes da Paraíba registrou, nesse domingo (22), a 49ª doação de múltiplos…
O clima político em Conde está tenso após uma série de movimentações ocorridas dentro da…
O deputado federal paraibano Hugo Motta (Republicanos), pré-candidato à presidência da Câmara dos Deputados, reforçou…