Depois do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) defender a mudança no comando do PSB da Paraíba, ao destacar que é hora do governador João (PSB) ‘chamar o feito à ordem’, agora foi a vez do deputado estadual Felipe Leitão, do PSD, endossar a tese.
Em entrevista nesta quinta-feira (29), Leitão, além de endossar a tese de Galdino, foi mais além e disse que só se filiará à legenda caso o comando da legenda passe para as mãos do governador João Azevêdo, que é a maior liderança da sigla no estado.
“Defendo sim a mudança. Apesar de ainda não ser filiado ao PSB, a gente já fez um anúncio que assim que a legislação nos permita fazer a troca partidária, sem incorrer na infidelidade, a gente também irá engrossar os quadros do PSB desde que este esteja no comando do governador João”, pontuou. As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.
Leitão se comprometeu a se filiar ao PSB após sua esposa, Tacyana Leitão, ingressar na sigla para disputar a prefeitura de Bayeux nas eleições desse ano.
PB Agora