Sem W.O. A disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições desse ano deve ser acirrada. A expectativa é que pelo menos oito candidatos estejam no páreo, podendo esse número subir para nove caso a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) decida também encarar o páreo.
O mais recente a ingressar na lista dos postulantes foi o ex-deputado federal Major Fábio, do PRTB. O nome dele foi confirmado nesta terça-feira (07) pelo pré-candidato ao Senado Federal, Sérgio Queiroz (PRTB).
Quem também teve o nome anunciado como pré-candidato ao Governo do dia de hoje foi Camilo, do PCO. O nome deste último, no entanto, ainda falta ser homologado pela executiva da sigla na Paraíba.
Em contrapartida, já estão no páreo oficialmente o governador João Azevêdo (PSB) que vai disputar a reeleição, o senador Veneziano (MDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) e ainda Adjany Simplício (PSOL) e o rodoviário Antônio Nascimento, que vai disputar pelo PSTU.
A expectativa é de que até as convenções esse número tanto pode diminuir quanto pode aumentar. Tudo dependerá da articulação de cada grupo e do poder de persuasão de cada postulante.
PB Agora