Além do pré-candidato do PRTB ao Governo do Estado, Major Fábio, a pré-candidata do PSOL à sucessão estadual, a professora Adjany Simplício, admitiu que também não conta com o apoio de nenhum dos 223 gestores paraibanos.
Quando questionada sobre o tema, ela respondeu de forma retórica ao afirmar que não existe nenhum gestor com ousadia para colocar a cara na rua para apoiar o PSOL, sobretudo diante das grandes candidaturas e dos arranjos políticos existentes na Paraíba.
“Tu acha que tem prefeito na Paraíba com ousadia para apoiar o PSOL? Dentro de todo esse arranjo, dessa disputa, desse rasga rasga pela situação, você acha que vai ter algum que apoie o PSOL? Eu desafio algum que tenha a ousadia”, retrucou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (13).
Entre as propostas, Adjany afirma que pretende “trabalhar no enfrentamento a fome; na revogação de reformas dos governos Temer e Bolsonaro; com a categoria de assistentes sociais; na democratização do Ministério Público; na legalização da maconha e regulamentação das drogas; e no enfrentamento a ultradireita”.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…