Mais um vereador deve tirar licença na Câmara Municipal de Campina Grande. Trata-se do vereador governista Marinaldo Cardoso (PRB) que está no seu terceiro mandato. Em entrevista na Rádio Panorâmica FM, ele confirmou que pretende se licenciar do cargo este ano.
Segundo Marinaldo, existem duas possibilidades. Uma delas seria através de uma articulação do PRB junto ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para que o partido ocupe uma secretaria na PMCG.
– Quem não quer participar de uma gestão como a de Romero? Não houve convite ainda, mas o partido está se articulando nesse sentido – disse.
Marinaldo assumindo uma pasta na prefeitura, abre vaga na Câmara para o primeiro suplente Josimar Henrique, que também pode abdicar de assumir em favor do segundo suplente Alcindor Vilarim.
– Vamos discutir internamente se é interessante que esse nome deve se o do vereador Marinaldo ou de outro integrante do PRB – disse.
A outra possibilidade seria o próprio Marinaldo tirar uma licença sem vencimento e permitir a ascensão de um dos suplentes.
Redação