A Paraíba o tempo todo  |

MAIS UMA: Ministério Público pede impugnação de registro de Glória Geane em Uiraúna

O promotor Aristóteles de Santana Ferreira, da 53ª zona eleitoral, apresentou na última terça-feira, 10, um pedido de impugnação contra o registro de candidatura da ex-prefeita de Uiraúna Glória Geane de Oliveira Fernandes.

A ação de impugnação destinada ao juiz eleitoral cita o fato de a médica ter tido seu mandato cassado por decisão de primeira instância e teve o recurso negado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decorrente de uma ação de impugnação do mandato eletivo gerada pela acusação de compra de votos e abuso do poder econômico.

Citando a lei da ficha limpa, o promotor alega que Glória está inelegível e não pode concorrer nas eleições deste ano.

O processo de pedido de impugnação de registro de candidatura do Ministério Público foi protocolado com o número 79 – 71.2012.6.15.0053.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe