Após o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e a deputada estadual Dra. Paula, agora foi a vez da secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, defender que seu partido, o PP, esteja aliado ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo em 2022. A secretária afirmou que não será candidata a cargo eletivo no próximo ano, mas estará empenhada em contribuir com os objetivos da sigla.
A secretária revelou que dificilmente o Partido Progressista apresentará um candidato ao Governo do Estado. Segundo ela, ainda este ano a legenda irá decidir quem irá apoiar nas Eleições de 2022. “Acredito que não. Acredito que ele [o PP] irá apoiar alguém, mas bem de perto, mas, candidato próprio, acredito que não”, declarou Socorro.
Ainda durante entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, nesta quarta-feira (21), Socorro Gadelha, ao ser questionada sobre quem seu partido deverá apoiar em 2022, foi incisiva: – Eu concordo que seja João Azevêdo – respondeu.
Gadelha garantiu que não participará da disputa por cargos eletivos no próximo pleito: “Descarto qualquer disputa política. Continuo com o trabalho com o nosso comandante a Aguinaldo Ribeiro com todo prazer”, resumiu
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…