A Paraíba o tempo todo  |

Mais uma vez, Câmara Municipal de Campina Grande tem semana improdutiva 

Mais uma vez não houve sessão ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande, na última semana, gerando insatisfação entre a população que aguarda o andamento dos trabalhos legislativos. A expectativa de que os vereadores cumprissem suas agendas foi frustrada, e o fato reacendeu o debate sobre a produtividade do Legislativo municipal.

Em uma recente manifestação pública, o presidente da Casa, vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), havia levantado a hipótese de aplicar “corte no ponto” aos parlamentares ausentes como uma forma de cobrança pela falta de participação nas atividades. No entanto, a medida parece ter sido apenas um recurso retórico, já que, como nas sessões anteriores, os vereadores não compareceram e não houve qualquer tipo de punição ou desconto nos salários.

A ausência de sessões continua sendo um tema recorrente nas discussões políticas de Campina Grande. A falta de atividades legislativas impacta diretamente no andamento de projetos e na prestação de contas à população, o que tem gerado questionamentos sobre a eficiência da gestão na Câmara Municipal.

A presidência da Câmara ainda não se manifestou sobre os próximos passos para garantir a retomada das sessões ordinárias e a efetiva participação dos vereadores nos trabalhos. A cidade aguarda respostas sobre como o Legislativo pretende avançar com suas funções, diante da crescente insatisfação da população e da mídia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe