A Paraíba o tempo todo  |

Mais votado para CMJP, Guga Pet não descarta entrar para a disputa pela presidência da Mesa Diretora

Reeleito com mais de 10 mil votos, o vereador Guga Oliveira, conhecido como Guga Pet, já começou a se movimentar para disputar a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. Com a maior votação entre os vereadores eleitos, ele acredita que o resultado das urnas o fortalece para assumir essa nova responsabilidade e liderar a Casa.

“Estou entrando em contato com os colegas de partido e outros vereadores para debatermos os próximos passos e consolidarmos uma decisão conjunta sobre a presidência,” afirmou Guga, demonstrando seu interesse em ocupar a posição.

Focado em construir uma candidatura sólida, Guga destacou que tem mantido diálogo com o PP, seu partido, para alinhar as estratégias e avaliar as melhores alianças. “Recebi várias ligações de vereadores e estou tendo a tranquilidade de conversar com todos. Depois dessas conversas, vamos analisar qual o melhor caminho para a presidência,” disse ele, sinalizando que as articulações já estão em andamento.

Conhecido pelo trabalho em defesa dos direitos dos animais e por manter um relacionamento próximo com diferentes setores da comunidade pessoense, Guga Pet acredita que a presidência da Câmara será uma oportunidade de ampliar suas ações e fortalecer as pautas que defende. Ele planeja uma gestão participativa e focada na representatividade, buscando aproximar ainda mais a Câmara dos anseios da população.

Com as articulações para a nova mesa diretora prestes a se intensificar, Guga Pet tem se mostrado confiante na possibilidade de presidir a Casa. “É só gratidão a Deus e ao trabalho que desempenhamos no primeiro mandato. Quero continuar representando bem o povo de João Pessoa e, se for da vontade dos meus colegas vereadores, presidir a Câmara será uma honra e um compromisso que pretendo assumir com seriedade e dedicação,” completou.

 

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe