A Paraíba o tempo todo  |

Major Fábio explica decisão de neutralidade e diz porque ficou em cima do muro no 2° turno

 Quarto colocado nas eleições para governo da Paraíba, o major Fábio anunciou neutralidade no segundo turno. Alguns portais chegaram a anunciar que ele iria apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB), o que foi desmentido pelo próprio presidente do Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

 

Nesta quarta-feira (15), Major Fábio justificou a sua decisão de não apoiar nem à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB), nem tão pouco a candidatura de Cássio Cunha Lima. Enfático, disse que ficou “em cima do muro porque não é político”.

 

Em entrevista a rádio Caturité AM em Campina Grande, o ex-candidato a governador pelo Pros, afirmou que sua posição de neutralidade foi acordada e exposta à Executiva Nacional de seu partido.

Ele também disse que já apresentou os motivos para não apoiar nenhum dos dois candidatos ao Governo do Estado e ressaltou que seu partido é forte em suas decisões.

 

– Comunicamos a Nacional que o partido iria tomar uma decisão e que eu ficaria neutro nessa decisão. Político não pode ficar em cima do muro, eu fico em cima do muro porque não sou político – afirmou.

 

Severino Lopes

PBagora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe