Indefinido: depois de garantir que anunciaria decisão sobre apoio na majoritária, Pedro Medeiros muda estratégia e decide silenciar
Depois de ter garantido que anunciaria o apoio sobre a majoritária nas eleições deste ano, o deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB) resolveu silenciar sobre a posição política e evitou comentar com a imprensa, possíveis datas sobre o anúncio da preferência política rumo ao Governo do Estado nas eleições deste ano.
Na manhã desta terça-feira (27), Pedro Medeiros foi cercado e bombardeado pelos profissionais de imprensa que fazem à cobertura jornalística da Casa de Epitácio Pessoa que queriam respostas sobre a decisão do parlamentar.
Quando surpreendido, Pedro recebeu o questionamento e como resposta deu um breve silêncio, depois se retirou e retornou ao plenário, deixando no ar novamente o suspense sobre o apoio.
Na semana passada, o tucano havia declarado que pretendia ouvir seis prefeitos ligados a ele politicamente na região do cariri paraibano e só após a consulta emitiria um posicionamento, no entanto, não houve definição.
Em entrevistas anteriores o parlamentar voltou a declarar fidelidade apenas a candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB)
PB Agora