A manifestação pró-Democracia dia 20/08 em Campina Grande que terá como concentração a Praça da Bandeira, às 16h e pretende rebater manifestação em favor do “impeachment” da presidente Dilma Rousseff (PT) do dia 16 de agosto, promoverá uma reunião na próxima segunda-feira (17) visando planejar sua mobilização social em prol dos avanços sociais do Governo Federal.
Última reunião plenária antes do evento do dia 20/08 será segunda às 17h30 no CC&A/UFPB para fechar a programação e convocar todos os movimentos sociais.Com apoio do PT, neste dia, CUT, CTB, MST e UNE promovem atos pela democracia, por reformas populares, contra o ajuste fiscal e o presidente da Câmara ("Fora Cunha").
Na última quarta-feira (12), houve a Marcha das Margaridas (Contag), em defesa das mulheres do campo, a favor do resultado das urnas e contra qualquer forma de golpe. Nesta Quinta-feira, a Força Sindical saiu às ruas para salvar a indústria e em defesa do emprego.
O evento do dia 16, que será realizado na Praça da Bandeira a partir das 14h a favor do “impeachment” pretende novamente reunir várias pessoas em protesto contra a corrupção. Grupos realizarão buzinaços e panelaços, além de se reunir na Praça e percorrer as principais avenidas centrais do centro de Campina.
Redação