A Paraíba o tempo todo  |

“Manobra retaliativa”, diz presidente da OAB-PB sobre impeachment

“Parece uma manobra retaliativa”, diz presidente da OAB-PB sobre impeachment de Dilma

O presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, enxerga como uma ação de realização ao Partido dos Trabalhadores (PT) o fato do presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha autorizar a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para o presidente da OAB-PB, Cunha teme ser cassado.

“Parece uma manobra retaliativa do que efetivamente algo que venha ao anseio da população. Talvez possa funcionar também como uma manobra de pressão para que ele não seja cassado. Nós não vemos ainda um quadro que possa levar ao impeachment da presidente Dilma, seja do ponto de vista jurídico ou político”, declarou Paulo Maia.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe