O deputado federal Manoel Júnior (PMDB), comentou seu rompimento político com a prefeita de Pedras de Fogo, que também é sua tia, Clarice Ribeiro (PMDB). Para Manoel Júnior, as últimas atitudes da prefeita são inexplicáveis e que só ela pode dizer por que decidiu desfavorecer vereadores peemedebistas naquele município.
– A prefeita tomou umas medidas administrativas, pois é responsável pelas questões administrativas e eu não tenho o que questionar. O meu questionamento é na questão política. Achei grave ela tirar todos os vereadores do PMDB e impor os vereadores de uma filiação até certo ponto inexpressiva no município. Só ela pode explicar o que fez.
Manoel disse ainda que está com a consciência tranquila, pois tem trabalhado pelo desenvolvimento de Pedras de Fogo, e que a prefeita poderá contar com a sua colaboração, no que diz respeito às questões administrativas.
– A minha consciência está tranquila com o meu dever cumprido na minha terra e meu bloco político. Eu consegui para o município recursos de mais de R$ 30 milhões. Levei o INSS, estou levando a Caixa Econômica Federal e uma Universidade para Pedras de Fogo, benefícios de um filho de Pedras de Fogo. Toda ação tem reação de mesma intensidade e sentidos opostos. Administrativamente, ela contará comigo como qualquer prefeito, mas do ponto de vista político é um caso e se estudar.
Redação
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…