A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr diz que vai tentar unir o PMDB pelo bem de João Pessoa

O deputado federal Manoel Júnior, que deverá ser reconduzido ao comando do PMDB de João Pessoa no próximo domingo (30), disse, que, logo que reassumir a presidência da sigla, vai tentar unir o partido em prol do desenvolvimento da Capital.

Júnior aproveitou para minimizar o imbróglio com o deputado Gervásio Maia e destacou que sempre manteve uma relação amistosa com o correligionário, se distanciando apenas em alguns pontos políticos.

“Minha relação pessoal com o deputado Gervásio sempre foi boa, nunca tive problemas, no entanto nos separamos no ano passado quando o partido tomou uma posição no segundo turno em defesa de Ricardo Coutinho e eu, juntamente com alguns colegas, marchamos numa posição oposta. Nesse momento ocorreu uma fissura na agremiação partidária , mas o PMDB tem uma marca fundamental , é um partido democrático e vai continuar sendo”, destacou.

O parlamentar lembrou ainda que na última convenção do partido, a presidente Dilma teve o apoio de 56% dos peemedebistas, e não do total, mas, mesmo assim, prevaleceu a democracia.

“Eu respeitei quem tomou a atitude de apoiar Ricardo Coutinho naquela ocasião e agora gostaria de ser respeitado também. O PMDB adotou uma postura, nós queremos uma cidade melhor, tenho certeza que depois da convenção estaremos todos juntos em um projeto consistente em favor da nossa cidade”, ressaltou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe