O deputado federal Manoel Júnior, que deverá ser reconduzido ao comando do PMDB de João Pessoa no próximo domingo (30), disse, que, logo que reassumir a presidência da sigla, vai tentar unir o partido em prol do desenvolvimento da Capital.
Júnior aproveitou para minimizar o imbróglio com o deputado Gervásio Maia e destacou que sempre manteve uma relação amistosa com o correligionário, se distanciando apenas em alguns pontos políticos.
“Minha relação pessoal com o deputado Gervásio sempre foi boa, nunca tive problemas, no entanto nos separamos no ano passado quando o partido tomou uma posição no segundo turno em defesa de Ricardo Coutinho e eu, juntamente com alguns colegas, marchamos numa posição oposta. Nesse momento ocorreu uma fissura na agremiação partidária , mas o PMDB tem uma marca fundamental , é um partido democrático e vai continuar sendo”, destacou.
O parlamentar lembrou ainda que na última convenção do partido, a presidente Dilma teve o apoio de 56% dos peemedebistas, e não do total, mas, mesmo assim, prevaleceu a democracia.
“Eu respeitei quem tomou a atitude de apoiar Ricardo Coutinho naquela ocasião e agora gostaria de ser respeitado também. O PMDB adotou uma postura, nós queremos uma cidade melhor, tenho certeza que depois da convenção estaremos todos juntos em um projeto consistente em favor da nossa cidade”, ressaltou.
PB Agora