Categorias: Política

Manoel Jr mantém postura de candidato e discorda de pesquisa

PUBLICIDADE

O deputado federal, Manoel Júnior, disse que a questão do candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB ainda não é do tipo: “Prego batido, ponta virada”, como quer o ex-governador José Maranhão, que se anunciou como o potencial candidato ao pleito, nesta segunda-feira (13), à imprensa.

 

Para ele, ainda não está definido e que as conversas estão em andamento, pois fez pesquisa assim como Maranhão e que eles não conversaram sobre o diagnóstico dos números. Segundo Manoel, são números que divergem em parte e a conversa deverá ser aprofundada acerca da candidatura definitiva.

 

Ele disse não disse ter visto a pesquisa, mas sim uma lista de pré-candidatos fazendo menções honrosas a Maranhão em relação à pré-candidatura, como podia ter feito mesmo, ou seja, ter levado uma lista de ex-prefeitos ou de figuras ilustres que o querem ver como candidato a prefeito pelo PMDB.

 

“Na medida em que a pesquisa é que vai decidir sobre o candidato, eu tenho meus números, mas não posso apresentar a vocês da imprensa, mas se pudesse vocês também se convenceriam e Maranhão tem os números que são divergentes em alguns pontos”, revelou.

 

Lembrado que o tom do discurso de Maranhão foi como candidato do partido, Manoel disse que também fez um discurso nesse sentido, inclusive, apresentando questões, que segundo ele, são fundamentais para a cidade.

 

“A gente precisa tratar João Pessoa com muito carinho. Ela precisa ter um projeto de governo para atender a João Pessoa real que não é vista na propaganda cara paga com o dinheiro do contribuinte feita do que não existe. A gente precisa ter um programa exequível, transparente para que o PMDB possa empolgar a população”, avaliou.

 

Manoel avaliou ainda que esta não será uma eleição fácil, na qual os candidatos da oposição vão concorrer contra a força do Palácio da Redenção e do Paço Municipal, “de pessoas que não tem o menor escrúpulo para gastar o recurso público em favor do voto”, disse.

 

O deputado espera que depois de uma conversa que terá na próxima semana com o vice-presidente, Michel Temer, o presidente nacional, Valdir Raupp, e com outros membros da bancada paraibana para definir, de uma vez por todas, o nome do pré- candidato do PMDB em João Pessoa.


Redação

 

 

  • Com paraibaonline
PUBLICIDADE

Últimas notícias

DNIT inicia inspeção urgente na ponte da BR-101 após desgaste estrutural

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) deu início a uma inspeção urgente na…

28 de dezembro de 2024

Motorista colide em estrutura na Avenida Edson Ramalho, em JP, e abandona veículo

Na manhã deste sábado (28) um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Edson Ramalho,…

28 de dezembro de 2024

Já à venda, ingressos para Madureira x Flamengo no Amigão, CG, variam de R$ 70 a R$ 380

Os ingressos para o aguardado confronto entre Madureira e Flamengo, que acontecerá no Estádio Amigão,…

28 de dezembro de 2024

Sabadinho Bom se despede de 2024 com o samba da cantora Juliana Almeida

O último Sabadinho Bom de 2024 vai ser no ritmo do samba sob o comando…

28 de dezembro de 2024

A partir da próxima 2ª: Sine-PB disponibiliza mais de mil vagas de emprego em nove municípios da PB

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (30), disponibiliza 1.061…

28 de dezembro de 2024

Estádios Almeidão e Amigão ganham “carrinho maca” para as partidas de futebol

A temporada 2025 nos Estádios Almeidão, em João Pessoa, e Amigão, em Campina Grande, contará…

28 de dezembro de 2024