Após renunciar o mandato de deputado federal para assumir o cargo de vice na prefeitura de João Pessoa, o ex-deputado Manoel Júnior, do PMDB, admitiu, em entrevista, que pode voltar a disputar uma vaga no legislativo, mas não nas eleições de 2018.
Ele deixou claro que pretende ficar à frente da PMJP pelos próximos quatro anos.
Segundo o vice, a possibilidade de concorrer a um mandato federal ainda é concreta, mas apenas para o futuro.
Manoel Júnior disse que voltou ao executivo por estar com “saudades”. Ele que já foi prefeito de Pedras de Fogo por três vezes, e vice de João Pessoa uma vez, disse ainda que agora quer ajudar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a administrar a Capital
“Não desisti da carreira legislativa, eu apenas voltei a dar uma passada no executivo, estava com saudades. Fui prefeito de Pedras de Fogo por três vezes, fui vice prefeito de João Pessoa, estou voltando à vice prefeitura na tentativa de, a muitas mãos, com o espaço que Luciano está dando, eu possa adentrar a administração e ajudá-lo nesses quatro anos e quem sabe no futuro, o futuro a Deus pertence, a gente possa voltar ao legislativo”, declarou.
PB Agora
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou nesta quinta-feira (14) a aguardada programação…
A seleção brasileira de futebol enfrenta o time da Venezuela nesta quinta-feira (14). A partida é pelas eliminatórias da Copa…
As ações da Prefeitura de João Pessoa na área de Turismo, ao longo dos últimos…
O Diário de Justiça eletrônico do (DJe) desta quarta-feira (13) trouxe publicados quatro editais de…
Na noite desta quarta-feira, 13, o deputado estadual Tião Gomes (PSB) assumiu a presidência da…
Pagamento estava previsto para iniciar no dia 18, mas com os feriados do mês o…