Manoel Jr. desmistifica acusação de envolvimento na execução de Manoel Mattos e avisa que vai entrar com ação de calúnia contra autor da denúncia
Em uma entrevista a uma emissora de rádio, na tarde desta quinta-feira (10), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) resolveu desmistificar a acusação de envolvimento na execução do vereador Manoel Mattos e avisou que vai ingressar na próxima semana com uma ação de calúnia e difamação contra denunciante.
Durante breve relato, o parlamentar classificou as denúncias como um ‘factóide’ criado após ele ter aparecido com boas pontuações nas pesquisas de intenção de voto para o pleito de 2012.
“Todas essas acusações eu sei por que é. Manoel Júnior está na disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2012 e os nossos adversários viram minha pontuação nas pesquisas e sabem que o negócio vai chiar”, falou.
Para o parlamentar, é complicado um programa de rádio, que tem o poder de uma arma, abrir espaço para uma ‘figura’ que sequer os apresentadores sabiam quem era.
“O denunciante me acusou de coisas absurdas e de repente estava em todos os portais. Eu vou interpelar judicialmente e entrarei com ação de calunia e difamação para que ele prove tudo o que disse”, admitiu.
Além de interpelar o denunciante, Júnior adiantou que também vai pedir a investigação da Polícia Federal no caso e a quebra so sigilo telefônico do autor denúncia.
PB Agora