Depois de ter apoiado abertamente a candidatura do PSDB ao Governo da Paraíba, rejeitando a postulação de Vitalzinho para a sucessão estadual, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) se antecipou à decisão do PMDB e avisou que permanecerá apoiando a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) para governar o Estado.
Júnior já teria feito, inclusive, o comunicado de sua decisão ao vice-presidente Michel Temer (PSDB), no entanto, reafirmou o apoio à reeleição de Dilma Rousseff (PT).
"Estamos inteiramente engajados na reeleição de Dilma Rousseff que também significa sua reeleição, entretanto na Paraíba não há menor condição de apoiar quem se serviu do PMDB e depois de conquistar passou a perseguir nossos companheiros", afirmou o deputado.
Além de Manoel Júnior, outras lideranças do PMDB também seguirão divididas nesse segundo turno das eleições, com alguns adotando a neutralidade e outros optando entre Cássio e Ricardo Coutinho.
Hoje o prefeito de São José de Caiana, José Walter Marinho Marsicano Junior (foto), do PMDB, também avisou que fica com Cássio na Paraíba, mas que apoiará Dilma para o Governo Federal.
PB Agora
Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB) foi protagonista no evento…
Uma eventual candidatura do cantor Gusttavo Lima à sucessão presidencial em 2026 é avaliada como…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo deu início, neste…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (6), o calendário de pagamento do Auxílio…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do concurso para…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento para os…