O presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que é vice-prefeito de João Pessoa, voltou a não dar garantia da candidatura do vereador João Almeida para a Prefeitura Municipal de João Pessoa.
De acordo com ele as alianças e uma possível candidatura própria do Solidariedade em João Pessoa ainda serão alvos de uma discussão democrática.
“Nos próximos dias vamos nos reunir com os 33 pré-candidatos para discutir a questão das alianças. Tem o nome de João Almeida, que é candidato a reeleição para vereador, mas também tá colocado para a majoritária. Mas como eu já falei e repito, tudo isso será a ordem de discussão democrático entre o grupo”, declarou.
Nesse meio-tempo, Manoel Júnior revelou conversa com diversos pré-candidatos à PMJP e declarou ainda que o diálogo com Ruy estaria bem avançado já que vem ocorrendo desde fevereiro.
“Nós temos conversado com vários. Hoje mesmo eu recebi o deputado Eduardo Carneiro. Conversei essa semana com Cícero Lucena. Mas tenho conversado muito e há muito tempo com o deputado federal Ruy Carneiro que nos procurou ai, desde o início de fevereiro e março, quando ainda tínhamos nosso nome na disputa, como pré-candidato. Depois de tomar a decisão que tomei”, relatou.
PB Agora