A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 22 de Abril de 2025

Manoel Ludgério fala em covardia e nega briga com deputados Tovar e Camila

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) afirmou nesta terça-feira (8), que existem pessoas agem com covardia para poder sobreviver. Durante em entrevista à rádio Correio 98 FM, o parlamentar ressaltou que estava se referindo ao PSDB, mas negou qualquer tipo de desavença com os colegas de partido, Tovar Correia Lima e Camila Toscano.

“Tem pessoas que são covardes pra poder sobreviver. Então, minha questão não é cicatriz. A minha questão é que eu, desde que nasci, sou dessa forma e quem me conhece sabe que eu sou extremamente positivo nas minhas posições”, disparou Ludgério.

Ao ser questionado sobre a relação com os companheiros de partido, o deputado negou que tenha divergências com os aliados. “Eu tô falando do PSDB. Não existe briga minha com o deputado Tovar, nem com a deputada Camila. Se é isso que você quer conduzir, não existe confusão nesse sentido”, acrescentou.

Manoel Ludgério assumiu a titularidade do mandato durante a sessão desta terça na Assembleia Legislativa da Paraíba, após o afastamento do deputado Fábio Ramalho (PSDB). Fábio se afastou das atividades legislativas na semana passada ao ser nomeado para o cargo de Chefe de Gabinete na Prefeitura de Campina Grande. Na semana passada, Ludgério havia acusado Tovar e Camila de se negarem a abrir um espaço para ele no parlamento estadual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique