Um dos principais opositores do prefeito Romero Rodrigues (PSDB0, o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB), voltou a fazer críticas a gestão, desta vez no que se refere a realização do principal evento turístico de Campina Grande, que é O Maior São João do Mundo.
Em entrevista a Rádio Caturité AM, Napoleão Maracajá disse que as últimas edições da festa forram realizadas de forma amadora.
Ele afirmou que desde o início de seu mandato, em 2013, requere informações básicas sobre o São João de Campina Grande, como o valor arrecadado da iniciativa privada, a relação das atrações da festa e seus respectivos cachês e o valor arrecadado pelo município para o evento.
O vereador da oposição salientou que muitos dos artistas que se apresentaram não receberam seus cachês por terem o contrato vencido.
Napoleão ainda citou que a população de Campina Grande precisa se voltar para esse aspecto, já que a festa é genuinamente da cidade.
– Desde 2013 que nós temos cobrado na forma regimental informações sobre o São João de Campina Grande. O São João de Campina Grande é uma verdadeira caixa-preta. É um evento que é subutilizado, subvendido e onde o amadorismo predomina – acusou o vereador.
Severino Lopes
PB Agora