Na AL: Maranhão admite mudança na liderança do governo “vamos aumentar o colégio de líderes”
O Governador José Maranhão (PMDB), admitiu pela primeira vez em entrevista na manhã de hoje, modificar a liderança do governo na Casa de Epitácio Pessoa, ele disse que pretende implantar um colégio de líderes no parlamento estadual.
“Nós vamos aumentar o colégio de lideres, todas as casa possuem um colégio, não temos qualquer restrição a Gervazinho (PMDB). A liderança é muito complexa e a própria relação parlamentar com o governo é complexa”, revelou.
José Maranhão também comentou a possível composição que terá entre quatro ou cinco integrantes, preferindo não declinar os nomes dos parlamentares.
Ele também mostrou otimismo quanto a futura gestaõ de Ricardo Marcelo (PSDB), na Assembléia Legislativa da Paraíba: “acho uma diferença fundamental entre Ricardo Marcelo e Arthur, o futuro presidente é um homem sensato e de dever”, contou.
Por fim, ele reiterou a disposição de votar em Dilma Russef (PT) na disputa presidencial. José Maranhão, concedeu entrevista a Rádio Tambaú FM no Programa Conexão Paraíba, aos jornalistas Fernando Braz e Aguinaldo Almeida.
Henrique Lima
PB Agora