Artilharia: Maranhão centra fogo em Agra a Ricardo Coutinho, iguala dupla e diz que ambos desprestigiaram área estratégica em suas gestões
O ex-governador e atual candidato à prefeitura de João Pessoa, José Maranhão (PMDB), decidiu mirar a artilharia na direção do prefeito Luciano Agra (sem partido) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desta sexta-feira (10), ao colocar a dupla na ‘vala comum’ quando o assunto é ausência de investimento no Meio Ambiente.
Em entrevista a reportagem do PB Agora, José Maranhao disse que tanto um quanto o outro gestor desprestigiaram a pasta em suas gestões.
“Eles estão brigando muito em família, mas estão dizendo que é o projeto, o modelo e etc, mas o modelo de Ricardo é hoje o modelo de Agra. Eles não fizeram nada em torno da proteção ao meio ambiente”, disparou.
Maranhão fundamentou o raciocínio quando analisou a atuação do meio ambiente no bairro em que mora, o Altiplano Cabo Branco, na Capital.
“Lá o então prefeito, hoje governador, passou a vida toda fazendo praças essa foi a sua posição da defesa do meio ambiente, pois bem Ricardo foi um prefeito que autorizou a construir espigões no Altiplano, foi um prefeito que construiu um prédio que tem a sua beleza plástica, que é conhecido internacional como Estação Cabo Branco, mas que no entanto está ameaçando as falésias do cabo branco”, lembrou.
O candidato José Maranhão aproveitou para divulgar suas propostas de Governo ao enfatizar que, se eleito, irá cumprir com as promessas que não foram cumpridas nem por Agra e nem por Ricardo e que irá obedecer às vontades da lei.
“Vou cumprir aquilo que está na lei e que eles não tiveram capacidade e vontade política de fazer”, avisou.
O ex-governador aproveitou ainda para lembrar que vários ambientalisas se aliaram politicamente a Ricardo Coutinho à época em que o socialista era prefeito e o gestor usou as associações apenas como um trampolim político.
PB Agora