O senador José Maranhão (MDB) voltou a falar sobre as especulações uma eventual aliança entre PSDB e MDB ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
Em entrevista a Rádio Caturité, Maranhão procurou despistar e foi “enigmático e ao mesmo tempo fictício , não deixando claro se chegou a oferecer a candidatura de vice ao prefeito Romero Rodrigues.
Não chegamos, vamos usar a linguagem de uma novela, Odorico Paraguaçu, a esses “finalmente não” – disse.
Mudança – Presidente estadual do MDB na Paraíba, José Maranhão, não confirmou que o diretório municipal do partido em Campina Grande seria entregue ao vereador Márcio Melo (PSDC).
– Não houve uma conversa formal mais profunda com o vereador e por isso mesmo estamos de portas abertas a aqueles que quiserem ingressar no partido – disse.
Em entrevista a Rádio Panorâmic FM, Maranhão também negou que o partido esteja alinhado com o Governo Romero Rodriguesna cidade e adiantou que só modifica a posição do partido na cidade após uma conversa com o vereador Olímpio Oliveira.
– O vereador Olimpio é um homem de bem, por que eu tenho maior estima. Evidente que qualquer modificação nesse quadro, só seria possível de comum acordo com ele – disse.
Severino Lopes
PB Agora