A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão cita Shakespeare em análise sobre PMDB caminhar com o PSB em 2018

Maranhão busca frase de Shakespeare para analisar possibilidade do PMDB caminhar com o PSB em 2018

O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão disse, nesta sexta-feira (31) em entrevista à imprensa paraibana, que o PMDB tomou a decisão correta de defender a candidatura própria da legenda e que seu nome está à disposição do partido para a disputa do governo do Estado na eleição de 2018. Ao analisar a possibilidade do seu partido compor com o PSB ou outra sigla o senador buscou uma frase de William Shakespeare para explicar a situação da política local.

“Eu não sei se essa frase que eu atribuo a Shakespeare que diz: ‘Na política como no amor, não raro se processa a união dos contrários”, disse Maranhão destacando também que em relação aos elogios de Hervázio Bezerra e de Trócoli Júnior se deve aos anos de amizade mútua. “Esses dois são meus amigos. Então o que falaram ao meu respeito ocorre por conta da amizade”, afirmando por fim que é muito cedo para definir alianças, mas que há mais possibilidade de que a sigla caminhe com o PSDB devido a uma convergência nacional entre as siglas.

Na eleição de 2014, a união do PDS, PSDB e PMDB conseguiu reeleger o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo com o peemedebista Manoel Junior na condição de vice. De lá para cá, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, não falam em outra coisa a não ser a união dessas legendas para a disputa do governo em 2018. Até então, José Maranhão não tinha se manifestado de forma contrária a essa pretensão.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe