A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão comemora adesões em Cajá e Caldas Brandão

Só tem crescido o número de pessoas que somam e acreditam na luta por uma Paraíba com novas ideias. Nesta terça-feira (14) o candidato Zé Maranhão ganhou a adesão de lideranças de Cajá e Caldas Brandão. Participaram do encontro o vereador  Daniel Severino, o vereador Raminho e esposa Dona Bebé, o suplente de vereador Naldo, lideranças Naldinho, Alfredo Neto, Acássio Morone e José olímpio de Santana Filho, ex vice-prefeito de Cajá. O Deputado Federal Wellington Roberto também participou do encontro.

Na ocasião, todos fizeram questão de lembrar algumas das melhorias que Maranhão levou para as localidades como água, eletrificação, e licitação para construção da PB 051 que liga Cajá a Mari.

“Fico muito feliz com esse reconhecimento do trabalho que já foi feito nessa região. Mas é a confiança dessas pessoas que acreditam que podemos fazer um governo novo com muitos outros avanços para nosso estado que nos faz seguir ainda mais firmes”, afirmou Maranhão.

 

Redação com Assessoria

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe