A exemplo de Campina Grande, o PMDB deverá mesmo ter candidatura própria em João Pessoa em 2016. Em entrevista veiculada na Rádio Clube AM, o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, afirmou que o diretório do partido em João Pessoa decidiu por unanimidade lançar a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior.
Segundo Maranhão, o PMDB nacional recomendou a todos os diretórios estaduais e municipais que o partido deve perseguir a meta de candidatura própria, especialmente nas grandes cidades, numa preparação para o governo e presidência da República.
-O PMDB não quer continuar sendo coadjuvante, ele quer ser partido determinante no processo eleitoral. O diretório municipal lançou pré-candidatura própria e a pessoa recomendada pelo diretório é o deputado federal Manoel Júnior. Somos democráticos e convivemos com divergências. Gervásio Maia quer o apoio para o governador e temos aliança com ele em nível estadual, mas é difícil impor isso nos municípios, porque cada município tem suas próprias estratégias – declarou Maranhão
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…