Marcha à ré: Maranhão diz que foi ‘mal interpretado’ e tenta desfazer prejuízo provocado por declaração contra o PT
Depois de ter sido criticado e até mesmo hostilizado por membros do PT da Paraíba devido a uma declaração contra o Partido dos Trabalhadores no Estado, o ex-governador José Maranhão (PMDB) concedeu uma entrevista ao programa Correio Debate, na 98 FM para tentar desfazer o que classificou como ‘mal entendido’.
Conforme o ‘mestre de obras’, a afirmação sobre o pequeno tamanho do PT para disputar a cabeça de chapa em 2014 se deve apenas ausência de grandes nomes para entrar na disputa, já que a maior estrela do partido atualmente é o prefeito de João Pessoa e este não deverá deixar o mandato para disputar o Governo.
“O que eu disse foi mal interpretado, pelo contrário, eu fiz ao promocional para o PT, eu fiz um elogio a Luciano Cartaxo porque ele é o único do partido com maior peso político para enfrentar uma disputa dessas”, avaliou.
Maranhão disse ainda que reconhece a importância do PT no Estado e reafirmou a vontade de manter a aliança com a legenda também em 2014.
“Eu nunca quis destratar a legenda até porque fomos aliados em outras eleições e eu reconheço a importância do partido, o que eu quis dizer era apenas que Luciano Cartaxo, atualmente como principal estrela da legenda, não tem como disputar o Governo”, explicou.
PB Agora
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para permitir a continuidade do uso…
Expectativa, sonho e realização. Uma noite de celebração e o cinema como instrumento de transformação…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…