Em evento nesta segunda-feira (16), na sede do PMDB, em João Pessoa, o senador José Maranhão negou que o governador Ricardo Coutinho o tivesse procurado para uma aproximação do Governo Michel Temmer, e adiantou que também não procurará o socialista para fazer uma possível ponte entre a Paraíba e o Governo Federal.
O senador deixou claro que é amigo pessoal do governador Ricardo Coutinho, que está à disposição para trazer benefícios para o Estado, no entanto vai aguardar a manifestação do governador.
“Se ele procurou não me encontrou. Eu soube apenas de um recado genérico, como um governador de muita força que é, que ele deu aos auxiliares de que aqueles que tivessem conhecimento, deveriam procurar os parlamentares aliados do Governo. Quem devia procurar era ele próprio, especialmente quando se trata de aliados como José Maranhão, que levou as lideranças do partido a votar nele. O PMDB era o fiel da balança em 2014 e está pronto para ajudar”, ressaltou.
Maranhão disse que como não foi procurado, também não irá procurar o governador Ricardo Coutinho.
“Eu já respondi ao governador da mesma forma. Estou à disposição do governo do Estado para tudo aquilo que interessar. Todavia não vou procurá-lo porque ele não me procurou”, arrematou.
PB Agora
O Supremo Tribunal Federal (STF) registra neste sábado (16) cinco votos para manter a prisão…
O prefeito Cícero Lucena participa, desde a quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, de um…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…