O governador José Maranhão (PMDB) declarou na manhã desta sexta-feira (24) que não acredita no rompimento do prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon e do deputado Quinto, ambos do PMDB, conforme foi anunciado ontem pelo parlamentar sob alegação de falta de diálogo com o governo estadual.
Maranhão destacou o “apreço” que tem por Marcos Odilon e pelo deputado Quinto e ressaltou passado de lutas que todos estiveram juntos. “Temos pontos políticos em comum e vamos continuar nos entendendo”, disse o governador.
As declarações foram dadas durante solenidade alusiva ao dia do patrono das Polícias Militares do Brasil, José Joaquim da Silva Xavier – Tiradentes, no Espaço Cultural.
Quinto declarou ontem que não suportava mais ver adversários político do PMDB de Santa Rita serem nomeados para cargos no governo do Estado. Ontem, ele declarou que o rompimento é definitivo.
Na tarde desta sexta-feira, o governador José Maranhão, inclusive, cumpre agenda adminsitrativa em Santa Rita, em companhia do ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, para a inauguração de uma agência do órgão no município.
PB Agora
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) viabilizou sete kits de…
O governador João Azevêdo encaminhou à Assembleia Legislativa da Paraíba o projeto de Lei que…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou, na tarde desta quinta-feira (26), mais um…
A cinco dias do fim do ano, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025, que…
Foi aprovado, nesta quinta-feira (26), o aumento da tarifa de ônibus em Campina Grande. A…
A vereadora Eliza Virgínia (PP), candidata a vice-presidente na chapa liderada pelo vereador Dinho (PSD),…