A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão: “normal” dar cargo à mulher de ministro do STJ

O governador José Maranhão (PMDB), durante entrevista na manhã desta terça-feira (28), no Palácio da Redenção, disse considerar “normal” a nomeação da mulher do ministro Francisco Falcão, Ana Elizabeth Bezerra de Melo Paraguai. Segundo ele, não existe qualquer traço de ilegalidade no ato governamental.

Para o governador, não haverá nenhuma iniciativa de sua parte, no sentido de exonerar Ana Elizabeth, que foi nomeada no dia 23 de março último, para o cargo de Assessor Técnico da Consultoria Técnica da Secretaria de Estado da Articulação Governamental, com salário de R$ 3.8 mil por mês, excluindo as gratificações.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe