Maranhão reafirma lealdade aos partidos da base aliada e confirma que, em caso de reeleição, PP também será contemplado: “Se temos recursos humanos dentro da própria base governamental, por que não usá-los?
De passagem por Campina Grande, na tarde desta segunda-feira, o candidato a reeleição pela Coligação “Paraíba Unida”, governador José Maranhão, concedeu entrevista a jornalistas no aeroporto da cidade e disse que mesmo não tendo havido reivindicação por parte do Partido Progressista (PP) para ocupar cargos no seu governo, caso eleito, é óbvio que pretende trabalhar com os partidos aliados.
“Se temos recursos humanos dentro da própria base governamental, por que não usá-los? É óbvio que vamos trabalhar com os partidos que estão aliados a nós. Todos eles estarão governando a Paraíba ao meu lado fazendo-a crescer cada vez mais. Mesmo tendo, não se busca valores nos partidos de oposição. Temos que trabalhar com nossos aliados e é o que faremos”, disse José Maranhão.
Quando questionado a respeito das coligações “descasadas” que estariam sendo feitas, Maranhão simplesmente disse que desconhece tal situação e que todas as uniões feitas até o momento estão dentro da lógica das alianças. “Desconheço esses apoios e coligações diferentes entre senadores que apoiam A ou B que não sejam da nossa própria aliança”, retrucou.
Simone Duarte
PB Agora
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial da 19ª Delegacia Seccional…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma operação conjunta entre o Grupo Tático…
O governador João Azevêdo entregou, nesta quarta-feira (15), no Centro de Convenções de João Pessoa,…
O ex-vereador de João Pessoa, Dr. Luís Flávio, foi internado nesta quarta-feira (15), após sofrer…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu novamente, nesta terça-feira (14), uma mulher de 50 anos…