A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Maranhão reassume o Governo

O governador José Maranhão (PMDB) reassume nesta sexta-feira, 1, o governo do Estado. Ele esteve afastado do cargo durante um período de 15 dias, cuidando de sua campanha a reeleição. O prazo de afastamento temporário acaba a meia noite de amanhã.

Durante esse período de 15 dias, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, esteve à frente do comanda da gestão governamental, substituindo temporariamente o governador José Maranhão.

Luiz Sílvio Ramalho retorna a presidência do TJ, cujo cargo esteve sendo ocupado pelo desembargador Nilo Ramalho, que ocupou a função por causa do pedido de licença da desembargadora Fátima Bezerra.

Sílvio Ramalho ocupou o governo porque o vice-governador Luciano Cartaxo (PT), candidato a deputado estadual estava impedido pela legislação eleitoral; o mesmo ocorrendo com o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), que concorre a reeleição.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe