Após reunião do PMDB, Maranhão mira artilharia em Santiago e diz: “O PMDB está adaptado a bactéria da decepção”
Mesmo sem não mais ter autoridade partidária sobre o ex-senador Wilson Santiago, que agora é presidente estadual do PTB, o ex-governador José Maranhão (PMDB) mostrou que ainda guarda mágoas do correligionário e não perdeu a oportunidade de tecer críticas ao político.
Em entrevista nesta segunda-feira (06), Maranhão disse que o partido já está ‘adaptado a bactéria da decepção’.
Para o dirigente, o ‘feitiço virou contra o feiticeiro’ já que a saída de Wilson Santiago não surtiu um efeito tão positivo quanto ele esperava, já que ele ‘não está em uma situação tão confortável’.
“Existem políticos que se comportam igual a gato. Gostam da casa, mas não gostam da família que habita a casa, mas nosso partido já está adaptado à bactéria da decepção e está imunizado desse germe”, alfinetou.
Maranhão disse ainda que Santiago errou ao deixar o PMDB e lembrou que ‘na hora que a gente sustenta a bandeira da oposição a gente tem muito mais dificuldade de que quando está no Governo’
“Quem está hoje severo, não estaria tão ríspido assim se José Maranhão fosse o governador da Paraíba”, disse.
O ex-governador disse ainda que o PMDB segue integro e solido para as eleições de 2014 com o nome de Veneziano confirmado para disputar o Governo do Estado.
Ainda com alguns cartuchos no gatilho, o ‘mestre de obras’ também aproveitou a oportunidade para detonar o governador Ricardo Coutinho, ao insinuar que Cássio não disse, até agora abertamente, se iria apoiar o socialista.
“O único político da Paraíba que está fazendo campanha em pleno exercício do mandato é o governador. Além disso, ele é um que não tem unidade a seu favor. Até agora Cássio Cunha Lima não se pronunciou se será seu aliado em 2014”,cutucou.
PB Agora