O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, admitiu, nesta segunda-feira (8), a possibilidade de apresentar uma chapa “puro sangue” na disputa pelo Executivo Municipal.
Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Queiroga afirmou que não há problema em apresentar um vice do próprio PL, partido pelo qual disputará o pleito. Ele lembrou, no entanto, que em caso de aliança, a composição se dará com aqueles partidos que possuam afinidades ideológicas.
“Em caso de aliança, faremos com aqueles partidos que possuam os nossos ideais. O eleitor não entenderia uma aliança com o PSOL, por exemplo”, afirmou.
Questionado sobre os possíveis nomes do PL para a vice, Queiroga preferiu não revelar quem poderia figurar na chapa e ressaltou que mais importante do que nomes, é discutir um projeto para a cidade de João Pessoa.
Queiroga convida Cabo Gilberto para coordenar campanha
Durante a entrevista, Queiroga também convidou o deputado federal Gilberto Silva para coordenar sua campanha na capital paraibana. De acordo com o ex-ministro, o parlamentar, que hoje está afastado do partido, precisa se integrar mais e quem sabe até atuar como coordenador de sua campanha.
Hoje, Gilberto Silva pertence a um grupo dissidente no PL que defende o nome de Nilvan Ferreira como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.
PB Agora